FAMOSOS

André Marques e namorada viagem para Serra da Canastra

Apresentador vai começar a gravar para o reality 'No Limite'

André Marques e Sofia Starling estão juntos desde 2019 - Reprodução/Instagram
André Marques e Sofia Starling estão juntos desde 2019 - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 12/03/2021, às 15h25

André Marques aproveitou que ainda não começou a gravar para o reality No Limite e viajou com a namorada Sofia Starling para Serra da Canastra, em Minas Gerais.

O casal visitou lugares como cachoeiras, rios e florestas, e fizeram todo o passeio de carro. Em uma foto publicada no Instagram, Sofia aparece de biquíni e diz que André é seu fotógrafo "de todas as horas".

André e Sofia estão juntos desde o começo de 2019. No começo da pandemia, Sofia (24), se mudou para a casa de André (40) na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

 

André Marques contou que sua vida mudou completamente desde que se submeteu a uma cirurgia bariátrica em 2013.

Em seu Instagram, o apresentador abriu espaço para os internautas enviarem perguntas, e contou, entre outras coisas, que manter o peso é uma “luta para sempre”.

“É uma luta diária. Entra no automático, domina o que pode comer. Às vezes você acaba exagerando, na quarentena engordei um pouquinho. Mas emagrece um pouquinho. Acho que a luta é para sempre, não é cura. Tem que se cuidar sempre”, disse ela, completando: “Eu como de tudo, mas em menos quantidade, obviamente. Fico sempre me pesando, se subiu um pouquinho, dou uma segurada na onda”, continuou.