Música

Cardi B diz que Selena Gomez precisa de "mais uma era" antes de se aposentar

Cantora falou nesta semana sobre desistir da carreira musical

Cardi B diz que gosta de Selena Gomez - Reprodução/Instagram@iamcardib, @selenagomez
Cardi B diz que gosta de Selena Gomez - Reprodução/Instagram@iamcardib, @selenagomez

Redação Publicado em 12/03/2021, às 15h01

Cardi B usou seu perfil no Twitter nesta quinta-feira (11) para dizer sua opinião sobre o anúncio dado por Selena Gomez, em entrevista à Vogue, de que ela pensa em desistir da música.

A rapper disse: "Eu não acho que Selena deva se aposentar. Ela faz música boa e seus fãs a amam. Eu acho que ela precisa de mais uma era. Uma era provocativa, do jeito que ninguém nunca a viu. Eu adoraria dar algumas ideias pra ela."

Ela continua: "Eu gosto da Selena. Eu defendo a causa dela pois ela é um amor de pessoa. Nós famosos somos escrutinizados pela mídia o tempo todo, mas ela é muito doce para passar por isso. Se ela quiser ir embora, vá porque quer, não por causa desses otários."

Cardi finaliza com: "Uma era 'mulher malvada' é necessária. 'Sou uma menina boazinha mas sou uma menina rica malvada, também'."

Na entrevista para a Vogue, Selena disse que: "É difícil continuar fazendo música quando as pessoas não te levam necessariamente a sério. Eu tenho momentos onde fico: 'Qual o ponto? Por que continuo fazendo isso?'."