FAMOSOS

Advogada brasileira comparada a Kim Kardashian diz que gastou R$ 300 mil em plásticas

Ana Paula Oliveira tomas 480 cápsulas por mês para se manter jovem

Ana Paula Oliveira falou sobre as comparações com Kim Kardashian - Foto: Reprodução/ Instagram@anapaulaoliveira.oficial
Ana Paula Oliveira falou sobre as comparações com Kim Kardashian - Foto: Reprodução/ Instagram@anapaulaoliveira.oficial

Redação Publicado em 10/01/2024, às 08h30

A advogada Ana Paula Oliveira, de 50 anos, vem chamando a atenção nas redes sociais por conta da jovialidade e da semelhança com a socialite Kim Kardashian

Comparada à americana com frequência, a brasileira explicou que fica feliz com os elogios que recebe de seus seguidores, mas que “não concorda 100%” com alguns comentários:

“É ótimo saber que algumas pessoas me acham parecida com ela porque a Kim é lindíssima, um símbolo de beleza. Acredito que meu corpo seja parecido com o dela e a cor do cabelo, mas não sei se concordo 100% com o que me dizem”, declarou.



Ana Paula acrescentou: “São várias mensagens que recebo por dia, mas ainda não me acostumei”, continuou.

Assumidamente vaidosa, a advogada revelou que já gastou mais de R$ 300 mil em plásticas e que toma quase 500 cápsulas de suplementos por mês para se manter jovem.

“Eu gosto de me ver bonita e separo parte do meu tempo para isso. Cuido do meu corpo, da minha pele e consequentemente da minha mente”, disse ela, que já se submeteu a duas lipoaspirações e a três trocas de silicone nos seios: “Continuei tentando chegar ao tamanho desejado”, revelou.

“Eu tomo quase 500 cápsulas por mês. São quatro pílulas de Colágeno, três para cabelo e unhas, seis de mix de vitaminas e três de vitamina C todos os dias, além do uso de estimulação. Não fico sem meu laser CO2”, contou.

Além disso, Ana Paula revelou que é importante se exercitar pelo menos três vezes por semana: “Tudo isso são pilares essenciais da vida. Eu amo poder oferecer coisas boas ao meu corpo, ele já me sustenta por tanto tempo. Tenho para mim que essa é uma forma de retribuí-lo”, continuou.

Sempre elogiada pela beleza, a advogada disse que já foi alvo de preconceito por causa da aparência:

“No Brasil, mulher bonita não combina com inteligência. Eu já li comentários preconceituosos direcionados a mim e dizendo: ‘Essa deve vencer todas as causas, pois com essa beleza os juízes dão todas as causas ganhas’, ou ‘Basta essa mulher se envolver com um juiz que vence’. Isso precisa ser mudado porque uma mulher bonita pode ser inteligente, sim”, completou.

Ana Paula Oliveira é casada há 29 anos e tem um filho, fruto deste relacionamento, que está com 27 anos.


Mulher Melancia

Letticia Munniz

Vanessa da Mata

Samara Felippo

Bousquet