FAMOSOS

Ex-ator de “Malhação”, Daniel Dalcin vende frango assado no Rio: “Está apertado”

Ator tem restaurante em galeria no Rio de Janeiro

Daniel Dalcin fez Malhação e é dono de um restaurante de entregas rápidas - Foto: Reprodução/ TV Globo e Instagram@danieldalcin7
Daniel Dalcin fez Malhação e é dono de um restaurante de entregas rápidas - Foto: Reprodução/ TV Globo e Instagram@danieldalcin7

Redação Publicado em 05/01/2024, às 07h00

O ator Daniel Dalcin, de 38 anos, que foi protagonista de Malhação em 2009, atualmente ganha a vida vendendo frango assado. Ele é dono de um restaurante de “entregas rápidas” em uma galeria em Copacabana, no Rio de Janeiro.

“É uma coisa extremamente digna e necessária no Brasil. A gente não pode só trabalhar com uma coisa só hoje em dia. Afinal de contas, está apertado para todo mundo”, contou ele.

O “desabafo” foi postado por Dalcin no Instagram depois que outro ator de Malhação, Daniel Erthal, viralizou nas redes sociais ao contar que está fazendo dinheiro vendendo cerveja pelas ruas de Copacabana.



“É mérito e digno trabalhar com outras coisas. Há sete anos atrás, quando saí da Globo e meu pai estava em tratamento de câncer, fui trabalhar como vendedor da (loja de roupas) Osklen, em Niterói. É a coisa mais digna do muito. Se você continuar nessa, você vai ter trabalho como ator e no seu novo empreendimento. E para vocês atores: não parem no final da fila”, acrescentou ele.

Em Malhação, Daniel interpretou o vilão Alex Bacelar. Na época, ele atuou ao lado de Bianca Bin e Micael Borges. O empresário também participou de Eta Mundo Bom (2016) e da série Reis, da Record TV!, em 2022.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Daniel Dalcin (@danieldalcin7)


Kelly Cristina

Bruna Neves

Melancia

Ana Akiva

Giulia Costa