Vanusa Freitas é capa da Playboy na Finlândia
Redação Publicado em 10/01/2024, às 07h55
Capa da Playboy na Finlândia, a influenciadora e ex-Miss Bumbum Vanusa Freitas, de 31 anos, contou que foi impedida de usar o banheiro feminino de um restaurante em Londres após funcionários desconfiarem que ela era uma mulher trans.
Ao falar sobre o momento de constrangimento, a acreana explicou que teve que “provar que era mulher” para ter acesso ao toalete.
“Eu perguntei para o garçom onde ficava o banheiro feminino, prontamente ele me respondeu que apenas mulheres podiam usar o banheiro feminino. Eu continuei insistindo que eu era mulher, mas ele não acreditava”, desabafou.
Vanusa acrescentou: “Tive que mostrar meu passaporte para provar que eu sou mulher. Eles ainda falaram que as trans são muito bonitas, e que não é normal para eles”, continuou.
Capa da edição de janeiro da Playboy finlandesa, a influenciadora comemorou o ensaio em sua página no Instagram:
“Muito grata por todo o esforço e apoio que tornaram isso possível. Sou a primeira brasileira a estampar a capa da Playboy na Finlândia”, disse ela, que também foi destaque na edição de agosto de 2020 na edição portuguesa da revista masculina.
Ver essa foto no Instagram