Manicure foi 3ª colocada no “BBB 7”
Redação Publicado em 10/01/2024, às 05h30
Agora evangélica, a catarinense Bruna Tavares, de 39 anos, que ficou em 3º lugar no BBB 7 — edição da qual também participaram Diego Alemão, Fani e Iris Stefanelli —, contou que se arrepende amargamente de ter participado do reality da TV Globo.
“Me arrependo de ter participado. Me arrependo de tudo aquilo que eu desejei e que eu não conheço hoje. Aprendi a não desejar o que eu não conheço”, explicou ela, que faz questão de avisar em suas redes sociais que é “crente e manicure”.
Na época do Big Brother, ela namorou Alberto Cowboy, considerado o “vilão” daquela edição. Depois de participar do reality, ela voltou para sua cidade natal, Taió, no interior de Santa Catarina, e se casou com o designer gráfico Antônio Amancio Neto.
Passados 17 anos desde a atração, ela revelou que não tem contato com nenhum dos participantes.
“O BBB foi para reafirmar o que eu realmente sou. Foi uma evolução pessoal para eu saber o que eu não quero para mim. Vivi lá dentro experiências fortíssimas com Deus. Pude entender o que eu não quero para a minha vida”, revelou.
Após participar do Big Brother, ela fez um ensaio sensual para a revista VIP e trabalhou como modelo. Dois anos depois, se converteu, se afastou dos holofotes e virou pastora evangélica.
Com pouco mais de 3 mil seguidores no Instagram, ela usou o Instagram Stories para criticar quem escolher acompanhar o reality:
“Com as opções que você tem hoje, com 300 tipos de streaming, YouTube... Você pegar o seu tempo e a vida que Deus te deu e gastar com Big Brother, sinceramente, não tem por que assistir. Desde que eu participei, nunca mais assisti ao programa nem à emissora”, revelou.
Ver essa foto no Instagram
COLUNISTAS