FAMOSOS

Aline Riscado assusta seguidores ao mostrar pulo vertiginoso em cachoeira: “Que nervoso!”

Bailarina alertou para o perigo da aventura na web

Aline Riscado assustou seguidores ao mostrar salto em cachoeira - Foto: Reprodução/ Instagram
Aline Riscado assustou seguidores ao mostrar salto em cachoeira - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 20/10/2020, às 15h21

Curtindo as maravilhas naturais da Chapada dos Veadeiros, em Goiás, Aline Riscado assustou alguns de seus seguidores do Instagram, nesta terça-feira (20/10), ao mostrar um salto vertiginoso diretamente de um penhasco ao lado de uma cachoeira.

Na rede social, a bailarina mostrou a “aventura” e deixou muita gente atônita com o pulo direto na lagoa bem próxima à queda d’água. Junto com a gravação, Aline fez um alerta:

“Mais um salto para a conta. Lembrando que saltar de pedras em cachoeiras pode ser muito perigoso! Certifiquem-se se existe a segurança necessária para essa aventura, e se você se sente preparado para saltar com uma postura que não vá te machucar!!! Divirtam-se com sabedoria!”, pediu ela.

O salto rendeu muitos comentários de anônimos e famosos.

“Que nervoso!!! Fiquei assistindo jogando meu corpo para a esquerda para você não bater na pedra da frente. Deu certo aqui!”, brincou Rafael Portugal. “Frio na barriga chegou aqui”, disse Alice Matos. “Louca”, pontuou Maurren Maggi. “Meu pai do céu”, postou Susana Werner. “Ah, corajosa”, elogiou Isabella Santoni.

Lavando a alma na cachoeira

Em uma postagem recente, Aline Riscado aproveitou a queda d’água de uma cachoeira no Vale da Lua, também na Chapada dos Veadeiros, para “lavar a alma”, e acabou recebendo muitos elogios de seus admiradores no Instagram.

Na rede social, a bailarina compartilhou fotos nas quais aparece de biquíni, curtindo o banho gelado, e escreveu apenas: “Lavando a alma”.

Foi o suficiente para inflamar seus seguidores, que encheram sua timeline de elogios: “Meu Deus, não cansa de ser perfeita”, disse uma fã. “Você é uma deusa!! Linda foto!”, elogiou um seguidor. “Sereia espiritual”, comentou mais um. “Dando zoom”, brincou outro.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Lavando a alma 💦🙌🏾✨

Uma publicação compartilhada por ALINE RISCADO 🅰️➕ (@alineriscado) em