Compositor e escritor luta pela vida enquanto trata infecção generalizada e covid-19
Redação Publicado em 27/04/2020, às 10h32
Isabel Blanc, filha do compositor e escritor Aldir Blanc, contou no Twitter que “está exausta de saudade” e muito aflita com o estado de saúde do pai.
Diagnosticado com coronavírus e ainda tratando uma infecção generalizada, Aldir está internado no CTI do Hospital Universitário Pedro Ernesto (Hupe), no Rio de Janeiro, desde o dia 15 de abril.
Na rede social, Isabel contou que não tem um boletim atualizado, mas que sabe que o pai está piorando e que está “apreensiva e angustiada” com a situação.
Hoje não tem boletim não. Hoje tem uma filha exausta de saudade, apreensiva e angustiada pq o pai tem piorado.
— isabel (@BlancIsabel) April 26, 2020
Mas permaneço em oração e com a minha fé de que ele vai vencer essa doença cruel.
E que o meu infinito amor chegue até ele.
(não compartilhar pf.)
“Hoje não tem boletim. Hoje tem uma filha exausta de saudade, apreensiva e angustiada porque o pai tem piorado. Mas permaneço em oração e com a minha fé de que ele vai vencer essa doença cruel. E que o meu infinito amor chegue até ele”, postou.
No início do mês, Aldir deu entrada na Coordenação de Emergência Regional (CER), no bairro do Leblon, com quadro condizente com o de infecção generalizada e pneumonia.
No dia 15 de abril, foi transferido para o CTI do Hospital Universitário Pedro Ernesto (Hupe). No dia 23 de abril, testou positivo para o novo coronavírus e desde então segue em tratamento.
Mari Blanc, mulher de Aldir, também contraiu o novo coronavírus e está fazendo tratamento na Casa de Saúde São João de Deus, em Santa Teresa. Ela chegou a perder o paladar e o olfato, mas passa bem.
COLUNISTAS