FAMOSOS

Fátima Bernardes corta o cabelo de Túlio Gadêlha durante quarentena: "Nunca tinha feito isso"

O casal está passando o período de quarentena juntos e se viraram para dar um 'tapa' no visual

Fátima Bernardes improvisa ao cortar o cabelo do namorado durante período de quarentena - Reprodução/Instagram
Fátima Bernardes improvisa ao cortar o cabelo do namorado durante período de quarentena - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 26/04/2020, às 17h12

Durante a quarentena, as pessoas estão procurando se virar para manter a rotina -- inclusive no que diz respeito ao visual.

Com os salões fechados, muita gente precisa improvisar para cortar ou manter tratados os cabelos, ainda mais quando se leva em conta de que boa parte da população ainda está trabalhando e precisa estar com o look bem feito para não passar uma má impressão.

Isso atinge não só os anônimos, mas também os famosos. Neste domingo (26/04), a apresentadora e jornalista Fátima Bernardes apareceu em seu Instagram cortando o cabelo do namorado, o político Túlio Gadêlha. Ela mesma confessa que foi a primeira vez que fez isso em sua vida.

No vídeo, ela aparece com uma máquina de cortar cabelo nas mãos, aparando os lados das madeixas de Túlio com todo o cuidado. Na legenda da publicação ela se explicou.

"Tudo bem que não mexi no comprimento, mas reconheço que ele foi bem corajoso. Nunca tinha feito isso antes. Agora só falta o @tulio.gadelha deixar eu fazer o corte completo. Será?", disse.

Nos comentários, Túlio respondeu: "Calma, amor. Por enquanto só a nuca. Vai adquirindo experiência", brincou o deputado.

Veja: