FAMOSOS

Agatha Moreira posa em lancha e brinca: "Patroa"

Agatha Moreira compartilhou diversos cliques durante passeio

Atriz divulgou novos episódios de Verdades Secretas 2, no qual interpreta Giovanna - Reprodução / Instagram
Atriz divulgou novos episódios de Verdades Secretas 2, no qual interpreta Giovanna - Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 05/11/2021, às 11h53

Agatha Moreira aproveitou um passeio de lancha e compartilhou registros do momento de lazer nas redes sociais, nesta quinta-feira (04/11), ao mostrar o visual da sua personagem de Verdades Secretas, Giovanna. 

Em seu Instagram, Agatha brincou: "A patroa! (digo isso pq hoje quem manda na minha vida é ela)", disse.

"Já viram os novos episódios de #verdadessecretas2? Se preparem porque Giovanna ainda vai causar muito no rolê!', completou a atriz.

Em entrevista recente, Agatha falou sobre cenas de sexo em Verdades Secretas 2 e contou sobre o repertório de coreografia para as cenas ter acabado, em entrevista ao jornal Extra. Ela diz que teve aula com a stripper Grazzy Brugner:

"São dicas que parecem bobas, mas que fazem toda a diferença na hora de fazer uma postura. Aonde bota o ombro, o pé ou a perna. Foi um diferencial. Tive uma aula com ela há pouco tempo. Nosso repertório de coreografias para cenas de sexo acabou. Então foi ótimo ter este apoio neste momento, porque eu já não sabia mais para onde ir."

A atriz ainda ressalta a importância das cenas serem dirigidas por Amora Mautner. "É diferente ser dirigida por uma mulher em cenas tão íntimas, sabe? Trazer uma mulher na direção é muito bom."

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Agatha Moreira (@agathaamoreiraa)