FAMOSOS

George Clooney pede para que fotos dos filhos não sejam divulgadas: "Impedir que crianças inocentes sejam alvejadas"

George Clooney revelou medo de que o trabalho da esposa possa prejudicar a segurança dos filhos

Ator escreveu uma carta aberta à imprensa comentando o assunto - Reprodução / Youtube
Ator escreveu uma carta aberta à imprensa comentando o assunto - Reprodução / Youtube

Redação Publicado em 05/11/2021, às 11h42

George Clooney falou sobre a segurança dos filhos, em uma carta aberta à imprensa, e pediu para que fotos tiradas deles não sejam divulgadas, após o jornal britânico Daily Mail publicar imagens de paparazzi de seu filho com a atriz Billie Lourd

George explicou que a razão de seu pedido não foi somente por invasões de privacidade, como ele ainda diz acreditar que Alexander e Ella, gêmeos de 4 anos, e o filho de 1 ano, correm perigo se tiverem os rostos divulgados.

A carta diz: "Tendo acabado de ver as fotos do bebê de um ano de Billie Lourd em sua publicação e considerando o fato de que vocês posteriormente retiraram essas fotos, pedimos que vocês se abstenham de colocar o rosto de nossos filhos em sua publicação. Sou uma figura pública e aceito as fotos muitas vezes intrusivas como parte do preço a se pagar pelo trabalho. [Mas] nossos filhos não assumiram esse compromisso."

O astro prosseguiu: "A natureza do trabalho da minha esposa a faz confrontar e colocar em julgamento grupos terroristas, e tomamos todas as precauções que podemos para manter nossa família segura."

Não podemos proteger nossos filhos se alguma publicação colocar seus rostos na sua capa. Nunca vendemos uma foto de nossos filhos, não estamos nas redes sociais e nunca postamos imagens porque isso colocaria suas vidas em risco. Não é um perigo paranoico, mas problemas do mundo real que têm consequências reais.

"Esperamos que vocês concordem que a necessidade de vender propagandas não é maior do que a necessidade de impedir que crianças inocentes sejam alvejadas", completou Clooney. Além dele, diversos artistas chegaram a comentar sobre paparazzis divulgarem os rostos dos filhos em veículos de imprensa e nas redes sociais. Chris Pratt e Katherine Schwarzenegger escondem a aparência da filha de 1 ano, Lyla. "Acho que um dos maiores presentes que meus pais já deram a mim e aos meus irmãos é o presente da privacidade e de ter uma educação realmente normal, ou a mais normal possível."

A atriz Jennifer Garner também comentou sobre seus três filhos com Ben Affleck terem trauma de câmeras devido a perseguições que sua família sofreu. Ao The Hollywood Reporter, ela ainda relembrou o comentário que a primogênita fez quando era criança: "Ela disse: 'Não pedimos por isso. Não queremos essas câmeras; elas são assustadoras. Os homens são assustadores, eles se derrubam e é difícil se sentir criança quando você está sendo perseguido'", disse.