FAMOSOS

Agatha Moreira esgotou repertório de cenas de sexo em Verdades Secretas 2: "Não sabia mais para onde ir"

Agatha Moreira teve orientações com a stripper Grazzy Brugner

Atriz falou sobre cenas íntimas dirigidas por Amore Mautner - Reprodução / Instagram @agathaamoreira
Atriz falou sobre cenas íntimas dirigidas por Amore Mautner - Reprodução / Instagram @agathaamoreira

Redação Publicado em 18/10/2021, às 09h34

Agatha Moreira falou sobre cenas de sexo em Verdades Secretas 2 e contou sobre o repertório de coreografia para as cenas ter acabado, em entrevista ao jornal Extra

Agatha diz que teve aula com a stripper Grazzy Brugner: "Tive uma aula com ela há pouco tempo. Nosso repertório de coreografias para cenas de sexo acabou. Então foi ótimo ter este apoio neste momento, porque eu já não sabia mais para onde ir."

"São dicas que parecem bobas, mas que fazem toda a diferença na hora de fazer uma postura. Aonde bota o ombro, o pé ou a perna. Foi um diferencial". A atriz ainda ressalta a importância das cenas serem dirigidas por Amora Mautner. "É diferente ser dirigida por uma mulher em cenas tão íntimas, sabe? Trazer uma mulher na direção é muito bom."

"Como eu e Amora já tínhamos estabelecido uma relação próxima e de confiança no último trabalho (“A dona do pedaço” em 2019), de verdade eu posso dizer que sem ela a Giovana não seria o que ela é nesta novela. Construímos a personagem juntas", garantiu.

Comentários