FAMOSOS

Adele se transforma em George Michael em foto compartilhada por amiga

Cantora se transformou no músico em um registro feito pela amiga

Laura Dockrill não revelou  quando a foto foi tirada - Foto/Reprodução
Laura Dockrill não revelou quando a foto foi tirada - Foto/Reprodução

Redação Publicado em 05/05/2021, às 08h53

A cantora Adele apareceu fantasiada de George Michael (1963-2016) em uma foto compartilhada pela amiga, Laura Dockrill, nas redes sociais. No registro, Adele, que se transformou no cantor, ganhou uma homenagem da amiga pelo seu aniversário.

Na publicação, Laura escreveu: "enha certeza que sua melhor amiga é alguém que também vai a festas chiques sem estar vestida como uma gata sexy. Quebrou tudo. Fechou a prova. Eu te amo demais, Adele. Feliz aniversário."

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Laura Dockrill (@lauraleedockrill)

 

Enquanto Adele aparece como George Michael, Laura aparece vestida como o personagem Besouro-Suco, interpretado por Michael Keaton nas franquias de 'Os Fantasmas se Divertem'.

Grande fã de longa data do músico, Adele já prestou homenagem a ele no Grammy de 2017, logo após a sua morte. George foi vítima de problemas no coração e faleceu em dezembro de 2016. A cantora chegou a se emocionar no palco e não finalizou sua apresentação com a música 'Fastlove'. 

No último mês, foi revelado que a cantora engatou um namoro com um amigo de infância, segundo uma fonte próxima à revista britânica Closer, que ainda afirmou que ela planeja ter filhos com ele. 

A fonte ainda disse que o novo namorado da cantora não é uma figura pública e que ela pretende manter sua identidade em segredo o máximo que puder. Adele se separou do empresário, Simon Konecki, em 2019, e os dois são pais de Angelo (8). Ela chegou a ser alvo de rumores de um suposto affair com o rapper britânico, Skepta, após seu divórcio.