FAMOSOS

Adele comenta sobre filhos com namorado e planos para casamento

Atualmente, a cantora Adele namora o empresário Rich Paul

Adele e Rich Paul assumiram o namoro em 2021 - Foto: Reprodução / Instagram
Adele e Rich Paul assumiram o namoro em 2021 - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 15/08/2022, às 09h19

Em uma recente entrevista para a revista "Elle UK", a cantora Adele abriu o coração e comentou sobre seu relacionamento com o empresário Rich Paul. Além da entrevista, a cantora de 34 anos de idade posou para a capa e revelou que tem planos de iniciar uma família com seu amado.

"Nunca estive apaixonada como agora. Eu sou obcecada por ele. Definitivamente quero mais filhos", comentou a artista, que já é mãe de Angelo, de 9 anos, de seu ex-relacionamento com Simone Konecki.

Adele e Rich se conheceram durante uma festa há dois anos e assumiram, publicamente, o relacionamento no último ano. "Não estou noiva! Mas amo joias!", disse a artista, negando os rumores de que os dois estariam noivos, porém, acrescentou que quer se casar uma segunda vez.

Adele ainda comentou sobre o cancelamento dos shows que faria em janeiro deste ano, em sua residência em Las Vegas. "Eu estava muito animada, foi devastador. Mas não havia alma no show. O palco não estava pronto. Estava tudo muito desconectado do que eu sou e da minha banda. Faltava intimidade", desabafou a dona do hit "Someone Like You". "Os primeiros meses foram difíceis, eu estava com vergonha", disse Adele sobre a repercussão negativa do cancelamento.