FAMOSOS

Letícia Cazarré compartilha clique de sua filha internada após cirurgia

Letícia Cazarré e Juliano Cazarré são os pais de Maria Guilhermina

Filha de Letícia Cazarré voltou a ser internada na última sexta-feira (12/05) - Foto: Reprodução / Instagram
Filha de Letícia Cazarré voltou a ser internada na última sexta-feira (12/05) - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 15/08/2022, às 12h06

Durante esta segunda-feira (15/08), a bióloga e jornalista Letícia Cazarré usou os Stories de seu Instagram para compartilhar uma foto de sua filha, Maria Guilhermina, internada em um hospital após passar por uma cirurgia de emergência. "Deus cuida de tudo", disse a esposa do ator Juliano Cazarré.

Maria Guilhermina nasceu com uma cardiopatia rara, a Anomalia de Ebstein, no dia 21 de junho um hospital de São Paulo, tendo alta dos médicos no começo de agosto. Na última sexta-feira (12/08), a criança teve baixa saturação e acabou voltando ao hospital.

Além de Maria Guilhermina, Letícia e Juliano ainda são pais de Vicente, de 12 anos de idade; Inácio, de 9; Gaspar, de 3 anos; e Maria Madalena, de 1 ano.

No final de julho, o ator Juliano Cazarré participou do programa "Mais Você", comandando por Ana Maria Braga, e abriu seu coração ao afirmar que sofre preconceito no meio artístico depois que se assumiu católico. O artista comentou que sofre retaliação dos colegas de profissão por conta de sua religiosidade durante a entrevista no programa.

Letícia Cazarré
Foto: Reprodução / Instagram