FAMOSOS

Arthur Aguiar diz ser rejeitado para divulgações de grandes marcas: "Virando as costas"

Arthur Aguiar foi o campeão do Big Brother Brasil 22

Arthur Aguiar revela rejeição de grandes marcas durante entrevista - Foto: Reprodução / Instagram
Arthur Aguiar revela rejeição de grandes marcas durante entrevista - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 15/08/2022, às 10h56

O cantor, ator e campeão do BBB 22, Arthur Aguiar, revelou que já foi rejeitado algumas vezes por grandes marcas após sair com o vencedor do reality. Em uma recente entrevista para a coluna de Léo dias, no "Metrópoles", Arthur comenta que passou por uma fase complicada logo que saiu da casa mais vigiada do país, descobrindo que sua popularidade não era unânime.

"Vi que tinha sido muito pesado. As pessoas continuaram me batendo, as marcas virando as costas para mim sem eu ter feito nada", desabafou Arthur Aguiar. Para o artista, os ataques são desproporcionais. "As pessoas podem não gostar de mim, mas falta um pouco de responsabilidade", completou.

Ele ainda detalha: "Quando eu fico colocando todos os dias coisas negativas para colocar aquela pessoa para baixo, estou influenciando". Arthur rejeita o título de "Queridinho do Brasil", revelando que foi criado pelo próprio empresário: "Não concordo, acredito que queridinha hoje apenas a Juliette Freire, ela é quase uma unanimidade".

No final de julho, Arthur Aguiar participou de uma entrevista para o podcast "BrunetCast" e relembrou o cancelamento que sofreu antes de entrar no reality show mais famoso do país. Arthur teve suas traições reveladas pela esposa, Maíra Cardi, através das redes sociais.