FAMOSOS

Adam Levine assusta fãs com tatuagem no rosto e afirma ser fake: "O rosto precisa ficar do mesmo jeito"

Adam Levine surgiu com a arte no rosto durante red carpet de evento

Cantor afirmou que a tatuagem era fake, dizendo que não planeja rabiscar a área - Reprodução / Instagram @adamlevine
Cantor afirmou que a tatuagem era fake, dizendo que não planeja rabiscar a área - Reprodução / Instagram @adamlevine

Redação Publicado em 03/12/2021, às 10h25

Adam Levine deixou os fãs intrigados após aparecer em uma foto com uma tatuagem no rosto, nesta semana, após participar de uma festa ao lado da esposa, Behati Prinsloo. O músico desmentiu que tenha feito a tatuagem, afirmando que a arte era fake. 

No registro compartilhado por ele, Adam aparece com uma rosa em seu rosto, próxima à sobrancelha. A foto gerou repercussão e deixou os fãs surpresos com o local escolhido para a tattoo, mas ele negou que fosse real. 

Em uma publicação em seus stories, Levine contou que jamais faria uma tatuagem do tipo no rosto: "Essa mensagem é para a minha mãe. Eu não tenho uma tatuagem no rosto. Aqueles que me conhecem sabem que sou vaidoso demais. Eu sou vaidoso além da conta para fazer a p***a de uma tatuagem no meu rosto. Vou tatuar isso tudo aqui, mas não, o rosto precisa ficar do mesmo jeito", disse.

O artista, que possui diversas tatuagens espalhadas pelo corpo, não contou o motivo por trás da tatuagem, mas é possível que tenha referência em relação à sua marca de tequila com a esposa.