FAMOSOS

Bruna Lombardi revela que foto em que aparece de camisola foi feita pelo marido, e que é “mais tímida do que ele gostaria”

Bruna Lombardi - Foto: Reprodução/ Facebook Aos 63 anos, Bruna Lombardi continua fazendo bonito até na hora de acordar. Melhor prova disso é a foto que publicou

Bruna Lombardi - Foto: Reprodução/ Facebook
Bruna Lombardi - Foto: Reprodução/ Facebook

Redação Publicado em 11/08/2015, às 10h31 - Atualizado às 10h32

Aos 63 anos, Bruna Lombardi continua fazendo bonito até na hora de acordar. Melhor prova disso é a foto que publicou em seu Facebook no último final de semana, que acabou se tornando um viral e repercutindo nos maiores sites de notícias do Brasil.

Ao diário carioca Extra, Bruna contou que não esperava que o clique feito pelo marido Carlos Alberto Riccelli no início do ano tivesse tanta repercussão:

“Não tinha a menor ideia que pudesse repercutir tanto. De jeito nenhum foi a minha intenção. É uma foto casual, não tem nada de extraordinário”, disse a atriz, sobre a foto abaixo.

Bruna Lombardi – Foto: Reprodução/ Facebook

Bruna contou a publicação que o marido — eles já estão casadas há mais de 30 anos juntos — é o principal responsável por esta e por outras fotos que ela acaba postando nas redes sociais.

Bruna Lombardi e o marido Carlos Alberto Riccelli – Foto: Reprodução/ Facebook

“Tem outras mais sensuais, é claro, mas nada demais. São coisas de duas pessoas que vivem juntas há muito tempo”, completou.

A atriz, que está longe da TV desde 2002, quando participou da minissérie Os Quintos dos Infernos, contou que os fãs vivem pedindo seu retorno, e que também são muito generosos com ela, que a exaltam.

“Costumo dizer que meus fãs não me curtem, me exaltam. Diante dos elogios, costumo responder que minha beleza vem de dentro. A beleza interior transparece, não tem jeito. Tem pessoas que são lindas e acabam não parecendo tão bonitas assim”, afirmou.

Bruna é linda mesmo, e modesta.