FAMOSOS

Aos 67 anos, Bruna Lombardi posa de biquíni e web elogia: “O tempo não passa para você”

Aos 67 anos, Bruna Lombardi posa de biquíni e web elogia: "O tempo não passa para você" - Foto: Reprodução / Instagram Curtindo suas merecidas férias depois de

Aos 67 anos, Bruna Lombardi posa de biquíni e web elogia: “O tempo não passa para você” - Foto: Reprodução / Instagram
Aos 67 anos, Bruna Lombardi posa de biquíni e web elogia: “O tempo não passa para você” - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 11/01/2020, às 15h20 - Atualizado às 15h21

Curtindo suas merecidas férias depois de finalizar mais uma temporada da série A Vida Secreta dos Casais na HBO, Bruna Lombardi mostrou neste sábado (11/01) que está com tudo.

A atriz de 67 anos publicou em seu Instagram uma foto em que aparece de corpo inteiro, vestindo um biquíni de lacinho que deixou seus fãs impressionados.

“Momento delícia de férias… O verão tá poderoso nesse começo de ano e nossa REDE FELICIDADE continua a mil pra você curtir ótimas matérias. Um lindo finde pra você descansar, relaxar, fazer o que gosta, viajando ou em casa ou até trabalhando. Tenha muitos momentos gostosos. Você merece!”, escreveu Bruna na legenda.

Evidentemente os seguidores da atriz a encheram de elogios na caixa de comentários. “O tempo não passa para você”, disse um deles. “Uma das maiores perfeições da nossa classe artística”, afirmou outro. “Perfeição demais”, declarou uma terceira. “Você é a verdadeira cara da perfeição”, resumiu outro.