FAMOSOS

Bruna Lombardi faz abdominal de ponta cabeça e surpreende em manobra acrobática

Sempre muito elogiada pela beleza e boa forma, Bruna Lombardi surpreendeu seus seguidores do Instagram ao demonstrar habilidades acrobáticas...

Bruna Lombardi surpreendeu ao fazer abdominais de ponta cabeça no tecido - Foto: Reprodução/ Instagram
Bruna Lombardi surpreendeu ao fazer abdominais de ponta cabeça no tecido - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 25/02/2019, às 18h16

Sempre muito elogiada pela beleza e boa forma, Bruna Lombardi surpreendeu seus seguidores do Instagram ao demonstrar habilidades acrobáticas.

Na rede social, a atriz compartilhou um vídeo no qual aparece de ponta cabeça, durante uma “manobra” no tecido, e impressionou ao completar o movimento fazendo abdominais.

“Esse é um exercício que eu adoro. Adoro ficar de cabeça para baixo”, diz Bruna, no vídeo. “Você pode ficar horas e horas, ou fazer um exercício assim, ó…”, continuou, enquanto fazia abdominais.

Junto com o registro, ela ainda escreveu:

“Um momento de exercício aqui em casa, muito bom pra relaxar de ponta cabeça, ainda mais quando aparecem meus gatinhos… (rs)”, comentou.

De bem com a vida e com o corpo

Acostumada bater papo com os fãs na web, Bruna Lombardi já mostrou muitas vezes que não tem problema de exibir o corpo. Em uma postagem recente, por exemplo, a atriz posou de biquíni e surpreendeu a web ao exibir um piercing no umbigo.

Ao falar sobre seu segredo de beleza, Bruna contou que é simples; fazer tudo com muita paixão. Responsável pelos cliques que a musa posta na web, Carlos Alberto Riccelli, de 72 anos, também costuma ser ovacionado toda vez que aparece ao lado da esposa.

Veja abaixo.

LEIA MAIS

Mãe loira do funk posa de biquíni e é elogiada
Anitta é elogiada por celulites em Bola Rebola
Viviane Araújo arrasa em ensaio de rua da Salgueiro
Carnaval: Dani Sperle cortou carboidrato do cardápio
Lívia Andrade: “Não ligava para beleza e boa forma”
Sheila Carvalho samba até de madrugada em ensaio

Veja mais notícias de Famosos.