FAMOSOS

Lívia Andrade: “Beleza e boa forma nunca foram minhas prioridades”

Acostumada a exibir curvas de causar inveja, Lívia Andrade contou que, por pelo menos três décadas, beleza e boa forma nunca foram prioridades em sua vida...

Lívia Andrade passou a se preocupar com a beleza e boa forma após os 30 anos - Foto: Reprodução/ Instagram
Lívia Andrade passou a se preocupar com a beleza e boa forma após os 30 anos - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 22/02/2019, às 14h43

Acostumada a exibir curvas de causar inveja em suas páginas nas redes sociais, Lívia Andrade contou que, por pelo menos três décadas, beleza e boa forma nunca foram prioridades em sua vida.

À revista Quem, a apresentadora falou sobre o assunto e disse que “nunca ligou” para a aparência mesmo depois de começar a trabalhar na televisão:

“Eu nunca liguei. Acho que a gente tem que ter prioridade na vida. E a minha prioridade nunca foi a beleza ou a boa forma. A minha prioridade [antes da fama] era ter estabilidade, segurança e o controle da minha vida. Para ter o controle e a autonomia da minha vida, precisei trabalhar muito. Nem sempre com coisas que achava legal. Não trabalhava com glamour”, explicou.

À publicação, Lívia contou que era tão focada no objetivo de ser autossuficiente, que pegava todos os trabalhos que pintavam pela frente:

Lívia Andrade passou a se preocupar com a beleza e boa forma após os 30 anos – Foto: Reprodução/ Instagram

Madrinha de bateria da Império de Casa Verde, a apresentadora do Fofocalizando, do SBT, revelou que traçou uma meta em sua vida e que passou a se preocupar com a estética só após os 30 anos:

“Desfilo desde os 10 anos. Já são 25 anos de Carnaval. E era dane-se o corpo, se estava gorda ou magra, com celulite ou não… Para mim, isso nunca importou. E o que importa? Estar lá na bateria, desfilar na escola que eu quero e me divertir. Comecei a trabalhar muito cedo e nunca tive uma direção, um planejamento, nem pessoas que trabalhassem a minha imagem. Ia ganhando o meu dinheiro, mas tinha uma meta: quando eu completasse 30 anos, começaria a me preocupar com meu corpo, com a estética e assim foi. Aos 30, já tinha uma estabilidade”, revelou.

Aos 35 anos, Lívia se considera em ótima fase na vida pessoal e profissional, e que a felicidade do momento reflete em sua imagem:

“Eu sabia que se tudo desse errado, eu não iria morar na rua. Sempre foi minha prioridade. Depois de conquistar essa estabilidade, aí veio a minha preocupação com corpo, imagem. Vamos melhorar o que pode melhorar. Acho que estou em um momento bacana de vida, de trabalho e, quando você está feliz, você fica mais segura e isso reflete na sua imagem. A beleza também vem de dentro”, completou.

LEIA MAIS

Sheila Carvalho samba até de madrugada em ensaio
Beatriz Segall deixa dinheiro e carro para motorista
Fotos: Anitta mostra os bastidores de Bola Rebola
Ingra Lyberato posta foto de biquíni aos 20 anos
Wanessa visita o avô, seu Francisco, no hospital
José Loreto fala a 1ª vez spbre a separação

Veja mais notícias de Famosos.