FAMOSOS

Carlos Alberto Riccelli faz 73 anos e ganha declaração de Bruna Lombardi: “Minha mais bela jornada”

Bruna Lombardi recorreu ao Instagram, nesta quarta-feira (03/07), para fazer uma linda declaração ao marido, Carlos Alberto Riccelli, que acaba de completar 73 anos...

Carlos Alberto Riccelli ganhou declaração de Bruna Lombardi em seu aniversário de 73 anos - Foto: Reprodução/ Instagram
Carlos Alberto Riccelli ganhou declaração de Bruna Lombardi em seu aniversário de 73 anos - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 03/07/2019, às 19h39 - Atualizado às 20h35

Bruna Lombardi recorreu ao Instagram, nesta quarta-feira (03/07), para fazer uma linda declaração ao marido, Carlos Alberto Riccelli, que acaba de completar 73 anos.

Na rede social, a atriz compartilhou algumas montagens dos dois juntos e revelou algumas curiosidades de quando os dois começaram a namorar:

“A gente se conheceu no meio do Xingu, na reserva indígena e tudo parecia irreal, de uma beleza exuberante, a mata, o rio, as lagoas, as frutas, os bichos, pássaros, centenas de borboletas amarelas em volta de nós. O Universo conspirou magicamente. E nessa paixão, a gente foi ficando, as paisagens mudando e a gente descobrindo o mundo e a nós mesmos”, começou.

“Crescemos juntos, ampliamos nossos horizontes, plantamos muitas matas, construímos, demos ao mundo nossa arte, nosso trabalho, nosso amor, nossa energia e um filho deslumbrante. Ri, feliz aniversário! Você e o Kim fazem a minha jornada ser a mais bela e feliz de todas as aventuras. E aqui a gente comemora junto com vocês”, completou.

Carlos Alberto Riccelli e Bruna Lombardi estão casados há 41 anos.

LEIA MAIS

Burlamaqui posa para ensaio e lembra Playboy
Burlamaqui consegue grana para tratar cão ferido
Após burburinho, Maísa Silva desmente noivado
Yasmim Brunet posa nua em cenário paradisíaco
Melanie Griffith malha pesado e surpreende
Termina o casamento de Valéria Valenssa

Veja mais notícias de Famosos.

 

Ver essa foto no Instagram

 

A gente se conheceu no meio do Xingu, na reserva indígena e tudo parecia irreal, de uma beleza exuberante, a mata, o rio, as lagoas, as frutas, os bichos, pássaros, centenas de borboletas amarelas em volta de nós. O Universo conspirou magicamente. E nessa paixão, a gente foi ficando, as paisagens mudando e a gente descobrindo o mundo e a nós mesmos. Crescemos juntos, ampliamos nossos horizontes, plantamos muitas matas, construímos, demos ao mundo nossa arte, nosso trabalho, nosso amor, nossa energia e um filho deslumbrante. Ri, feliz aniversário! Você e o Kim fazem a minha jornada ser a mais bela e feliz de todas as aventuras. E aqui a gente comemora junto com vocês. Deixem suas mensagens e obrigada pelo carinho, sempre! #parabensri #riccelli #love

Uma publicação compartilhada por Bruna Lombardi (@brunalombardioficial) em