FAMOSOS

“Foi incompetência ou falta de respeito”, diz Sônia Braga após ver matéria do Fantástico sobre remake de Gabriela

[singlepic id=2848 w=420 h= float=center] A atriz Sônia Braga, de 62 anos, não gostou nada da reportagem exibida pelo Fantástico nesse domingo (10), para

Redação Publicado em 11/06/2012, às 17h45 - Atualizado às 17h53

A atriz Sônia Braga, de 62 anos, não gostou nada da reportagem exibida pelo Fantástico nesse domingo (10), para divulgar o remake de Gabriela.

Pelo Twitter, a protagonista da novela exibida em 1975, revelou que ficou chocada por não ter sido citada na matéria:

“Fiquei estarrecida ao assistir ao Fantástico de hoje. Estarrecida e chocada com o exemplo de mau jornalismo.”, desabafou.

A protagonista ainda disse que adorou a escolha de Juliana Paes, mas que não entende por que aparece no vídeo e não é mencionada na matéria:

“Na matéria sobre o remake de Gabriela, que terá Juliana Paes no papel (cuja escolha, aliás, achei perfeita), o programa mostrou imagens minhas, na novela original, mas sequer me mencionou como a intérprete original da personagem”, disse.

A veterana continuou disparando contra a emissora:

“Das duas, uma: ou foi incompetência ou, pior, falta de respeito mesmo e pura má-fé. Mas isso não chega a ser novidade na emissora. Talvez porque não tenha aceitado trabalhar de graça para eles na divulgação, em Portugal, da novela Dancin’Days. Em troca, preferiram me apagar da história da tevê”, esbravejou Sônia Braga.

O remake de Gabriela estreia na TV Globo na terça-feira (18).

[nggallery id=286]