FAMOSOS

Nathalia Dill diz que quer levar figurino de “Avenida Brasil” para casa

A atriz Nathalia Dill, que dá vida à Débora, na novela Avenida Brasil, da Rede Globo, abriu o guarda-roupas para à revista Rolling Stone Brasil, e revelou que

Redação Publicado em 14/05/2012, às 17h46 - Atualizado às 18h56

A atriz Nathalia Dill, que dá vida à Débora, na novela Avenida Brasil, da Rede Globo, abriu o guarda-roupas para à revista  Rolling Stone Brasil, e revelou que tem vontade de ir embora para a casa usando as roupas da personagem:

“Eu amo tudo que estou usando, acho tão incrível que tenho vontade de sair andando do set pra casa. É engraçado, eu mudo muito. Não há algo sempre me seguindo ou que baseie como eu me visto, é muito em função do momento. Hoje, com a Débora, estou usando bastante saia alta e coletes”, contou a atriz.

A bela — que também é destaque no longa Paraísos Artificiais — disse que o visual da personagem agrada tanto, que é fácil incorporar as peças ao seu dia a dia:

“Eu amo tudo que estou usando [na novela], acho tão incrível que tenho vontade de sair andando do set pra casa.”

Sobre seu estilo, Nathalia garante que não há uma marca que gosta mais: “Não tem nenhuma marca de que seja fã ou tenha alguma ligação muito forte. Gosto de algumas, como a Delicat, e dos vestidos da Glória [Coelho], mas nada que possa ser considerado imprescindível. Se vestir tem que ser algo divertido, não é?”

A atriz contou também que não é muito fã de bolsas e sapatos, mas que gosta de investir em uma boa maquiagem: “A vantagem que a maquiagem traz é poder realçar o que a mulher tem de melhor. Eu gosto de passar rímel para realçar o olhar, reforçando pequenos detalhes”, finalizou.

Legal, né? E não é que o figurino combina com ela mesmo?