FAMOSOS

Nathalia Dill fala sobre o final de Fabiana em A Dona do Pedaço: “Pedem para ela virar mendiga”

Intérprete de Fabiana em A Dona do Pedaço, Nathalia Dill contou que recebe muitas mensagens de fãs especulando o final de vilã na trama de Walcyr Carrasco...

Nathalia Dill falou sobre o final de Fabiana em A Dona do Pedaço - Foto: Reprodução/ Instagram
Nathalia Dill falou sobre o final de Fabiana em A Dona do Pedaço - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 11/11/2019, às 08h57

Intérprete de Fabiana em A Dona do Pedaço, Nathalia Dill contou que recebe muitas mensagens de fãs especulando o final de vilã na trama de Walcyr Carrasco.

Personagem-chave do folhetim, a atriz revelou que não começou a grava as cenas finais [mantidas em segredo pelo autor] da megera, e revelou o que o público mais pede para o desfecho:

“Ainda não estou gravando as cenas secretas. Mas espero qualquer coisa da mente criativa do Walcyr (Carrasco, autor). O público diz muito que quer que ela morra ou volte para o convento para pagar por tudo de ruim que fez com os outros. Também tem quem diga que ela deveria virar mendiga e depender da generosidade alheia. Já ouvi de tudo. A opção menos pedida é que ela vá para a prisão”, contou.

À coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Dia, Nathalia Dill falou ainda sobre o sucesso da vilã:

“Fico feliz de saber que a novela está alcançando tanta gente e levando alegria. A gente faz arte para isso, para estar na boca do povo. A novela atinge um público plural, de todos os lugares e de todas as classes do Brasil. Nosso país tem uma cultura diversa. Saber que estamos dialogando com ele inteiro é incrível. Adoro quando as pessoas vêm falar da personagem, mandam memes e figurinhas do WhatsApp e fazem piadas”, comemorou.