FAMOSOS

Nick Jonas apaga imagem de “garoto Disney” em ensaio para a GQ

Nick Jonas em seu ensaio para a edição de maio da GQ britânica - Foto: Steve Neaves Uma das estrelas da edição e maio da revista GQ britânica, Nick Jonas

Nick Jonas em seu ensaio para a edição de maio da GQ britânica - Foto: Steve Neaves
Nick Jonas em seu ensaio para a edição de maio da GQ britânica - Foto: Steve Neaves

Redação Publicado em 09/04/2015, às 13h26

Uma das estrelas da edição e maio da revista GQ britânica, Nick Jonas mostrou que está bem longe do menininho que aparecia nos infantis exibidos pelo Disney Channel.

A revista liberou apenas uma foto do ensaio, que mostra Nick todo cheio de estilo, degustando uma cerveja em um pub londrino.

Na entrevista que acompanha seu ensaio, o rapaz (atualmente com 22 anos) falou sobre conciliar a carreira de ator com a de cantor, e sobre sua relação com os irmãos Kevin e Joe.

“Talvez eu esteja sendo um pouco egoísta em querer as duas coisas [atuar e cantar] e tenho consciência que não é todo mundo que consegue fazer isso. Gosto do desafio de ser um ator. A música vem muito fácil para mim, mas atuar não é fácil, preciso trabalhar muito nesse lado ainda”, disse à publicação, sobre encarar carreira dupla.

Sobre os irmãos, Nick disse que é um capítulo fechado em suas vidas.

“Eu continuo falando com meus irmãos numa boa, algumas vezes por semana, mas esse capítulo de nossas vidas já terminou. O que eu preciso agora é me reinventar”, explicou.