A modelo russa Irina Shayk. Crédito: Reprodução/Instagram O tempo que a modelo russa Irina Shayk passou com Cristiano Ronaldo parece ter sido um inferno. Em
Redação Publicado em 09/03/2015, às 19h22
O tempo que a modelo russa Irina Shayk passou com Cristiano Ronaldo parece ter sido um inferno. Em entrevista à revista Hola, ela revelou que se sentia feia e insegura ao lado do ex-namorado.
Ao falar sobre seu homem ideal, a musa deu uma pista de um dos motivos da relação não ter dado certo. “O homem ideal é fiel, honesto e um cavalheiro que sabe tratar as mulheres”, disse ela, revelando o lado rude do jogador de futebol.
Em outro momento da conversa, Irina sugeriu que CR7 é infantil e imaturo. “Não acredito em homens que nos fazem infelizes porque, neste caso, eles são meninos e não homens. Pensei que tinha encontrado o cara certo, mas não aconteceu desta forma. Uma mulher se sente feia quando ela está com o homem errado. Eu me sentia feia e insegura”, desabafou.
“Se você fica com alguém é porque ambos procuram algo em comum. Os dois precisam compartilhar o mesmo conceito do que significa um relacionamento e a mesma energia para acreditar numa relação monogâmica”, completou.