FAMOSOS

Cristiano Ronaldo faz 35 anos e comemora com bolo personalizado em festa discreta

Cristiano Ronaldo faz 35 anos e comemora com bolo personalizado em festa discreta - Foto: Reprodução / Instagram Cristiano Ronaldo completou na última quarta

Cristiano Ronaldo faz 35 anos e comemora com bolo personalizado em festa discreta - Foto: Reprodução / Instagram
Cristiano Ronaldo faz 35 anos e comemora com bolo personalizado em festa discreta - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 06/02/2020, às 07h50

Cristiano Ronaldo completou na última quarta-feira (05/02) os seus 35 anos.

O astro português, um dos maiores jogadores da atualidade e que se tornou uma potência midiática nas redes sociais, escolheu comemorar a data de forma discreta: uma festa foi organizada apenas para familiares e amigos próximos.

Pelo Instagram, ele mostrou um pouco das festividades: em um dos cliques, ele apareceu ao lado da mulher, a modelo argentina Georgina Rodríguez, e do filho mais velho, Cristiano Ronaldo Jr, ostentando um bolo personalizado com suas iniciais

“É tempo de comemorar meu aniversário”, escreveu Cristiano, em inglês. “Obrigado ao meu amor pela surpresa incrível”, disse na legenda. Coincidentemente, o jogador faz aniversário no mesmo dia que Neymar – que optou por uma festa mais suntuosa em Paris, que recebeu críticas até do técnico de seu time, o Paris Saint Germain.

Um dia antes do aniversário, Cristiano Ronaldo bateu um recorde no Instagram: se tornou a primeira pessoa a alcançar 200 milhões de seguidores na rede social. Agora, ele possui a segunda conta mais seguida da rede; perde apenas para o perfil oficial da própria plataforma.