FAMOSOS

Cristiano Ronaldo compra cobertura mais cara de Lisboa por 32 milhões de reais

Cristiano Ronaldo compra cobertura mais cara de Lisboa por 32 milhões de reais - Foto: Reprodução/Instagram O atual proprietário da cobertura mais cara da

Cristiano Ronaldo compra cobertura mais cara de Lisboa por 32 milhões de reais - Foto: Reprodução/Instagram
Cristiano Ronaldo compra cobertura mais cara de Lisboa por 32 milhões de reais - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 17/12/2019, às 12h44

O atual proprietário da cobertura mais cara da história de Lisboa, em Portugal, é Cristiano Ronaldo. Ela adquiriu o novo apartamento pela “modesta” quantia de 6 milhões de libras – o que dá aproximadamente 32 milhões de reais em cotação atual.

Quem dá a informação é o jornal Mirror, que garante que o jogador da Juventus estava disputando o apartamento com outros dois milionários locais, mas acabou fazendo a melhor oferta. O lugar tem 3 mil metros quadrados, e incluem um spa particular, piscina indoor, academia e três quartos gigantes.

A cobertura fica próxima ao Parque Eduardo VII, muito perto do bairro onde Cristiano viveu no começo de sua carreira – momento em que passou por algumas dificuldades financeiras.

Há poucas semanas, o jogador – um dos maiores da história de Portugal – vendeu sua mansão na área de Geres, no norte do país, para seu colega de seleção Pepe. A quantia foi de 2,1 milhões de libras pela propriedade.

Cristiano Ronaldo compra cobertura mais cara de Lisboa por 32 milhões de reais – Foto: Reprodução