FAMOSOS

Daniel Radcliffe revela que nunca fez a excursão pelos estúdios de Harry Potter

Cena de Harry Potter e a Ordem da Fênix (2007) - Créditos: Divulgação/Warner Bros. Daniel Radcliffe revelou que nunca fez a famosa excursão pelos estúdio de

Redação Publicado em 24/10/2014, às 20h30

Daniel Radcliffe revelou que nunca fez a famosa excursão pelos estúdio de Harry Potter. Em entrevista a Jonathan Ross, o ator, que interpretou o papel-título nos filmes do bruxo criado por J.K. Rowling, disse que nunca teve oportunidade de visitar a atração.

“Nunca houve um bom tempo para eu voltar sem que pudesse causar algum tumulto ou algo assim”, disse ele. “Mas espero que possa fazer um filme por ali e aproveite para dar um pulo no local”, emendou.

Mas mesmo quando estiver na região, Radcliffe terá provavelmente que aparecer disfarçado. “É incrível o quão pouco os disfarces ajudam e o quão ridículo você se sente depois de ter sido descoberto”, disse ele aos risos.

Radcliffe também revelou que o maior orgulho na vida não tem nada a ver com seus papéis no cinema, mas, sim, com o fato de ter aprendido a dançar. “Eu era o maior perna de pau que meu professor tinha visto”, comentou. “Ele me ensinou a dançar, devo tudo a ele”, continuou.

“Eu não me gabo das coisas geralmente, não é meu comportamento, mas aprender a dançar na Broadway e dançar em um espetáculo na Broadway é provavelmente a coisa da qual tenho mais orgulho”, disse o ator.