FAMOSOS

Daniel Radcliffe confessa que “não sabe ser rico” e não tem ideia sobre como gastar fortuna

Em entrevista, Daniel Radcliffe diz ter sido confundido com morador de rua nos Estados Unidos - Foto: Reprodução / IMDB Daniel Radcliffe atuou, durante 10 anos,

Em entrevista, Daniel Radcliffe diz ter sido confundido com morador de rua nos Estados Unidos - Foto: Reprodução / IMDB
Em entrevista, Daniel Radcliffe diz ter sido confundido com morador de rua nos Estados Unidos - Foto: Reprodução / IMDB

Redação Publicado em 10/03/2020, às 14h45

Daniel Radcliffe atuou, durante 10 anos, no papel principal na saga Harry Potter – e com isso, conseguiu juntar uma fortuna ainda jovem. No entanto, ele parece não saber o que fazer com tanto dinheiro.

Em uma entrevista dada para o podcast Full Disclosure, do apresentador James O’Brien, o ator de 30 anos comentou que não saber ser uma pessoa rica. Ele tem cerca de £90 milhões, cerca de 555 milhões de reais, em sua conta bancária.

“Eu não faço muita coisa com o meu dinheiro”, disse Radcliffe ao apresentador. “Eu não sou particularmente extravagante. Há momentos nos quais eu penso, ‘cara, eu sou muito ruim em ser famoso’”. O’Brien questionou: “Você então é ruim em ser rico?”.

“Eu sou terrível”, rebateu o ator, aos risos.

A imprensa britânica informou que toda a fortuna de Radcliffe está em nome da empresa Gilmore Jacobs, criada em 2000 pelo agente literário Alan Radcliffe e a agente de atores Marcia Radcliffe, pais do ator, para administrar suas finanças. Até os dias de hoje são eles quem controlam as contas de Daniel.

 

Confundido com mendigo

Daniel Radcliffe é tão “desligado” em relação às questões financeiras que isso se reflete até mesmo em sua aparência. Há poucas semanas, ele deu uma entrevista ao programa do apresentador Graham Norton, onde contou que foi confundido com um morador de rua durante um passeio em Nova York.

O tema apareceu quando ele foi perguntado sobre ser reconhecido como Harry Potter pelos fãs dos filmes e livros. “É estranho e engraçado, com alguns momentos muito bizarros”, respondeu.

Ele então explicou a história: “Eu estava em Nova York com a minha namorada, enquanto ela fazia compras eu fiquei do lado de fora de uma loja com o nosso cachorro. Estava muito frio, eu estava com uma touca, um agasalho e mais um casacão por cima”, começou.

“Como estava muito frio eu ajoelhei para aquecer o cachorro, então eu vi esse menino passando por mim e me olhando. Então ele voltou, me deu cinco dólares e disse, ‘compre um café para você, cara’. Eu acho que preciso me barbear mais constantemente”, finalizou, aos risos.