FAMOSOS

Rômulo Neto comenta polêmica sobre vídeo íntimo que vazou na web: “Queria acalmar meu ímpeto sexual”

Rômulo Neto interpreta Robertão, em Império. Crédito: Divulgação/TV Globo O ator Rômulo Neto abriu o jogo sobre sua vida pessoal. O intérprete do malandro

Redação Publicado em 17/09/2014, às 19h43 - Atualizado às 19h45

O ator Rômulo Neto abriu o jogo sobre sua vida pessoal. O intérprete do malandro Robertão, de Império, disse que sua relação com a atriz Cleo Pires não se baseia apenas em sexo.

“É bem explorado, resolvido, saudável, importante, mas não o fundamental. A nossa comunicação sexual flui maravilhosamente”, contou o global em entrevista para a revista Quem.

“Temos uma coisa tão nós dois, tão especial, forte, que às vezes um jantar com a família e ir embora para um lugar paradisíaco namorar bastante está de bom tamanho”, completou.

Rômulo, que pretende oficializar a relação com a atriz, disse ainda que ela lhe trouxe mais amadurecimento.

“Com ela, me abri para o amor. Eu era travado! Ela me ensinou a não ser desconfiado, o que me trouxe leveza na vida, amadurecimento, melhor autoconfiança”, derreteu-se.

O artista também lembrou de uma fase complicada em que passou na vida. Em 2010, um vídeo íntimo do ator vazou na internet, o que lhe trouxe muita tristeza.

“Sou leigo com internet. Teve um momento da minha vida que queria acalmar meu ímpeto sexual, mas não queria me desgastar, não queria trocar energia. Não queria mais sair com quem não tenho intimidade e decidi explorar meu corpo sozinho”, revelou.

Ainda sobre o assunto, ele emenda: “Um ex-agente me ligou falando que tinha um vídeo no qual eu me masturbava. Entrei em desespero. Me senti exposto, burro, ingênuo. Não sabia que alguém pudesse estar gravando e muito menos ser tão maldoso”, finalizou.