FAMOSOS

Rômulo Neto revela vontade de casar com Cléo Pires: “Não faço questão de igreja, mas de oficializar sim”.

Rômulo Neto e a Namorada Cleo Pires. Créditos: Reprodução/Instagram Rômulo Neto demonstrou ser bem diferente o malandro Robertão, personagem que ele interpreta

Redação Publicado em 15/09/2014, às 13h49 - Atualizado às 14h32

Rômulo Neto demonstrou ser bem diferente o malandro Robertão, personagem que ele interpreta na novela Império, da TV Globo. Enquanto o rapaz da ficção não quer saber de compromisso com ninguém, na vida real o ator já pensa em oficializar a união com a atriz Cleo Pires, com quem mantém um relacionamento há mais de um ano.

“O momento de oficializar não está muito distante. Existe uma conexão muito forte entre nós, a coisa está fluindo de uma forma natural. Já conversamos sobre o assunto. Não faço questão de igreja, mas de oficializar sim. Tenho uma visão romântica em relação a esses termos de parceria e compromisso”, disse o artista em entrevista ao jornal O Globo desta segunda-feira (15).

Filho do ator e nadador Rômulo Arantes, falecido em 2000 em um acidente de ultraleve, o galã de 27 anos revelou que tem o sonho de ser pai.

“Tenho muita vontade de ter filhos. Até porque sinto muita falta do meu pai. Acredito que essa parceria com o meu filho vai suprir essa carência de alguma forma. Fora que é uma algo incrível você ter um fruto seu e da mulher que você ama”, declarou.

Sobre a relação que tem com a família da amada, Rômulo Neto foi só elogios para os pais da atriz, Glória Pires e Orlando Morais (Padastro de Cléo).

“A Gloria é um ser humano tão incrível que não parece ser esse expoente da teledramaturgia brasileira. É de uma simplicidade, caráter e generosidade…Isso a torna essa profissional incrível. O Orlando também. Temos altas conversas”, concluiu.