FAMOSOS

Atriz de Missão Impossível 5 é a nova paixão de Tom Cruise

Tom Cruise em Missão Impossível 4 e Rebecca Ferguson em The White Queen. Créditos: Divulgação Após conquistar um papel no filme Missão Impossível 5, a atriz

Redação Publicado em 04/09/2014, às 13h41

Após conquistar um papel no filme Missão Impossível 5, a atriz Rebecca Ferguson também conquistou o coração de Tom Cruise. Pelo menos é o que diz a revista The National Enquirer. Segundo a publicação, o astro da saga não para de flertar com a atriz no set de filmagem.

O galã teria comentado que Rebecca, de 30 anos, lembra muito a ex-esposa, Nicole Kidman, quando eles começaram a namorar. “Tom continua dizendo como Rebecca se parece com uma jovem Nicole, mas ainda mais bonita”, revelou um informante. A revista diz ainda que Ferguson chamou a atenção de Cruise no ano passado, quando ela apareceu nua na série The White Queen.

“Ele escolheu pessoalmente Rebecca para interpretar seu interesse romântico no filme (Missão Impossível 5). Rebecca foi uma escolha surpresa”, disse um amigo do astro à publicação.

Tom Cruise também foi casado com a atriz Katie Holmes, com quem tem uma filha, Suri, de 8 anos. Em 2012, após sete anos juntos, os casal anunciou a separação.