FAMOSOS

Nicole Kidmaan aparece em foto rara ao lado de mãe e irmã

Nicole Kidmaan aparece em foto rara ao lado de mãe e irmã - Foto: Reprodução / Instagram No Dia Internacional da Mulher, comemorado ontem (08/03), Nicole Kidman

Nicole Kidmaan aparece em foto rara ao lado de mãe e irmã - Foto: Reprodução / Instagram
Nicole Kidmaan aparece em foto rara ao lado de mãe e irmã - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 09/03/2020, às 13h47 - Atualizado às 13h53

No Dia Internacional da Mulher, comemorado ontem (08/03), Nicole Kidman surpreendeu seus seguidores no Instagram ao aparecer em um clique raro ao lado da irmã, Antonia Kidman, e da mãe delas, Janelle Ann.

“Sempre podemos usar mais oportunidades para celebrar as mulheres profundamente especiais em nossas vidas”, escreveu a atriz de 52 anos na legenda da foto. “Pensando na minha linda mamãe e na irmã durante o Dia Internacional da Mulher”, finalizou.

A foto pegou muita gente de surpresa, já que Nicole não compartilha muito de sua intimidade e momentos familiares nas redes sociais. Por isso mesmo, a postagem foi muito elogiada por fãs, anônimos e famosos, de Nicole.

Reese Whiterspoon, grande amiga da atriz australiana, compartilhou emojis de coraçõezinhos no espaço de comentários, enquanto a atriz Charlize Theron escreveu “Amor amor amor”.

Antonia Kidman, irmã de Nicole, não é tão conhecida do grande público, mas é bastante famosa na Austrália, onde trabalha como jornalista e apresentadora de um canal de TV local.