FAMOSOS

Keith Urban usa sapato com salto para disfarçar altura No Globo de Ouro

Keith Urban ao lado da esposa, Nicole Kidman, e do compositor Bernie Taupin - Foto: Reprodução/Instagram Durante a premiação do Globo de Ouro, entregue no

Keith Urban ao lado da esposa, Nicole Kidman, e do compositor Bernie Taupin - Foto: Reprodução/Instagram
Keith Urban ao lado da esposa, Nicole Kidman, e do compositor Bernie Taupin - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 06/01/2020, às 12h40 - Atualizado às 12h49

Durante a premiação do Globo de Ouro, entregue no último domingo (05/01), um detalhe curioso chamou a atenção no tapete vermelho: o marido de Nicole Kidman, o músico Keith Urban, usou um sapato com plataforma para disfarçar a altura.

Kidman, vencedora do Oscar por As Horas em 2003, mede 1,80 cm, cerca de dois centímetros a mais do que o marido, que tem 1,78 cm. Acontece que, por conta do salto alto usado por ela no evento, a diferença de altura seria ressaltada.

Os dois posaram lado a lado na passagem pelo tapete vermelho, e nas fotos fica evidente o uso do sapato com uma plataforma de alguns centímetros no solado, o que eliminou a diferença de altura dos dois.

Não é a primeira vez que Nicole Kidman passa por isso: havia uma boa diferença de altura entre ela e o ex-marido, Tom Cruise, que tem 1,72 cm. O casal teve dois filhos: Connor, de 24 anos, e Isabella, de 27. Eles se separaram em 2001. Na época, ela afirmou: “Bem, agora eu posso usar saltos!”.

Keith Urban usa sapato com salto para disfarçar altura No Globo de Ouro – Foto: Reprodução/Instagram