FAMOSOS

Taís Araújo escolhe nome da filha com Lázaro Ramos; saiba qual

Taís Araújo está atualmente no ar como Verônica em Geração Brasil. Crédito: Reprodução/TV Globo Na expectativa pela chegada de sua filha com o ator Lázaro Ramos

Redação Publicado em 02/09/2014, às 17h27 - Atualizado em 03/09/2014, às 00h41

Na expectativa pela chegada de sua filha com o ator Lázaro Ramos, Taís Araújo revelou qual será o nome da menina: Maria Antônia. A escolha do nome tem um motivo bastante especial.

“É o nome da minha avó, sempre pensei que quando tivesse uma filha teria esse nome”, contou a mamãe em entrevista ao Ego. Taís também falou que a segunda gravidez está sendo bem diferente da anterior. “Muito hormônio feminino numa pessoa só. Fico mais nervosa, um pouquinho mais mal humorada e eu não sou mal humorada. Um pouco mais nervosinha”, revelou ela, que já é mãe do pequeno João Vicente, de três anos, também fruto do casamento com Lázaro.

Aliás, sobre o marido, a intérprete da Verônica da novela Geração Brasil garantiu que o ator é bem paciente: “Com ele eu fico calma, boazinha”, comentou. Aos três meses, a bela diz que não sofre com sintomas clássicos de uma gestação. “Sou uma grávida muito sem graça nesse sentido. Não tive desejo, nem enjoo”, comemorou a atriz.

Taís também declarou que o primogênito do casal está super ansioso para a chegada da irmã. “Ele está superanimado, estou até um pouco assustada. Vamos esperar nascer agora. Mas ele está superfeliz, participando, muito legal”, derreteu-se a atriz.