FAMOSOS

Bruno Gagliasso assume no programa de Marília Gabriela que traiu Giovanna Ewbank

Bruno Gagliasso no programa de Marília Gabriela. Crédito: Reprodução/GNT É bem conhecida a traição de Bruno Gagliasso durante o casamento com Giovanna Ewbank,

Redação Publicado em 08/08/2014, às 13h31

É bem conhecida a traição de Bruno Gagliasso durante o casamento com Giovanna Ewbank, que ganhou a mídia em 2012. Porém, o galã assumiu dessa vez no programa Marília Gabriela Entrevista, da GNT, seu caso com Carol Francischini.

“Acho que errei. Acho, não, tenho certeza! Mas esse erro serviu de lição. Eu ter errado me fez acertar, porque hoje eu tenho uma relação maravilhosa com a minha mulher”, disse ele, arrependido de toda a situação.

“A gente precisou se cuidar, precisou discutir e conversar sobre o que a gente queria da nossa vida. Se era estar junto, se era estar separado. E a gente decidiu por estar juntos, seguir em frente e enfrentar tudo junto”, disse sobre o tempo que passaram separados.

No programa, Bruno também falou sobre seu novo personagem, um serial killer na nova minissérie da TV GloboDupla Identidade, de Glória Perez, que estreia em setembro, e o filme de terror Isolados, no qual contracena com Regiane Alves.