FAMOSOS

Após três meses, Isis Valverde retira o colar cervical

Isis Valverde finalmente pôde retirar o colar cervical que usou ininterruptamente por três meses. A atriz fraturou a vértebra C1 após sofrer um acidento de

Redação Publicado em 05/05/2014, às 16h46 - Atualizado às 17h13

Isis Valverde finalmente pôde retirar o colar cervical que usou ininterruptamente por três meses. A atriz fraturou a vértebra C1 após sofrer um acidento de carro no início do ano, e desde então usava o protetor.

Para comemorar sua “liberdade”, a atriz postou a foto acima em sua página no Instagram junto com o texto:

“A fênix (português brasileiro) ou fénix (português europeu) (em grego clássico) é um pássaro da mitologia grega que, quando morria, entrava em auto-combustão e, passado algum tempo, renascia das próprias cinzas. Outra característica da fênix é sua força que a faz transportar em voo cargas muito pesadas, havendo lendas nas quais chega a carregar elefantes. Podendo se transformar em uma ave de fogo. #melhormaisforte #blessed #deusnocomando #100porcento #seguraqueagoraéserio”, escreveu.

LEIA MAIS:Após notícia de risco de morte, Isis é confirmada em novela
LEIA MAIS:Isis Valverde posa com maiô decotado para capa de revista

No início de abril, o diretor da TV Globo Ricardo Waddington fez uma declaração que deixou os fã de Isis bastante preocupados.

“Qualquer movimento errado com a cabeça, ela morre. Tenho um contato diário com Isis, moramos no mesmo condomínio. Ela está evoluindo bem. A primeira interpretação médica não deu atenção necessária ao caso seríssimo que foi o acidente. Ela quase morreu. O neurologista Paulo Niemeyer foi quem salvou a vida dela. Deus olhou e disse: ‘Agora não é a sua hora’”.

Três horas antes de postar a foto do colar cervical, a atriz compartilhou uma foto (abaixo) na rede social em que aparece fazendo pilates. Junto com o registro, ela escreveu: “Voltando em 3 2 1!!! #lovepilates #funcionalforever”.

Pelo jeito, Isis está voltando com tudo!