FAMOSOS

‘Qualquer movimento errado com a cabeça, ela morre’, diz diretor sobre Isis Valverde

Ainda em recuperação devido a um acidente de carro, a atriz Isis Valverde não vive nem de perto seu melhor momento pessoal. Em entrevista ao colunista Leo Dias,

Redação Publicado em 04/04/2014, às 11h24 - Atualizado às 18h36

Ainda em recuperação devido a um acidente de carro, a atriz Isis Valverde não vive nem de perto seu melhor momento pessoal.

Em entrevista ao colunista Leo Dias, do jornal O Dia, na festa de lançamento da programação da TV Globo, o diretor Ricardo Waddington afirmou que quer a beldade na próxima novela das seis, Boogie Woogie, mas que tudo vai depender da evolução do estado clínico da artista.

LEIA MAIS:Isis Valverde posa com maiô decotado para capa de revista
LEIA MAIS:Isis Valverde exibe corpo esguio e elasticidade no pilates
LEIA MAIS:Isis Valverde beija Camila Morgado em O Canto da Sereia

”Qualquer movimento errado com a cabeça, ela morre. Tenho um contato diário com Isis, moramos no mesmo condomínio. Ela está evoluindo bem. A primeira interpretação médica não deu atenção necessária ao caso seríssimo que foi o acidente. Ela quase morreu. O neurologista Paulo Niemeyer foi quem salvou a vida dela. Deus olhou e disse: ‘Agora não é a sua hora’”.

Uma colega de Isis também contou para a publicação que e a atriz está bastante deprimida por causa do seu estado de saúde e que não sai de casa.