FAMOSOS

“Eu nunca fui tão feliz”, confessa Sammy Lee ao publicar foto ao lado do filho Jake

Pyong Lee e a mulher, Sammy, grávida de 34 semanas - Foto: Reprodução/ Instagram Sammy Lee, esposa do hipnólogo Sammy Lee, usou seu Instagram no começo da noite

Pyong Lee e a mulher, Sammy, grávida de 34 semanas - Foto: Reprodução/ Instagram
Pyong Lee e a mulher, Sammy, grávida de 34 semanas - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 02/03/2020, às 00h03 - Atualizado às 00h07

Sammy Lee, esposa do hipnólogo Sammy Lee, usou seu Instagram no começo da noite deste domingo (01/03) para se declarar para o filho do casal, Jake, que nasceu há poucas semanas.

Através dos Stories, ela apareceu emocionada com o menino no colo em uma foto. “Eu nunca fui tão feliz na minha vida! É inexplicável. Esse amor não cabe dentro de mim! Eu amo demais esse menino”, escreveu a youtuber.

Algum tempo depois, ela apareceu em um vídeo, igualmente emocionada, falando sobre a sensação de ser mãe. “Amor de mãe é uma coisa louca, agora eu entendo”, comentou.

A criança nasceu no dia 16 de fevereiro, quando Pyong já estava confinado na casa do BBB 20, onde permanece até o momento. Recentemente, a assessoria da influenciadora disse que ela ia se afastar das redes sociais para cuidar da criança e de sua própria saúde.

“A Sammy está um pouquinho doente, então ela vai tirar esses dias para se cuidar, cuidar da saúde, cuidar do Jake. Ela vai ficar um pouquinho afastada da internet, mas já já ela está voltando para bater um papo com vocês. Então só para não ficarem preocupados porque está tudo sob controle”, disse a assessoria na época.

Aparentemente, o afastamento não durou muito, visto que Sammy já voltou a usar as redes normalmente.

“Eu nunca fui tão feliz”, confessa Sammy Lee ao publicar foto ao lado do filho Jake – Foto: Reprodução/Instagram