BBB 20

BBB 20: Manu diz que quer voltar do paredão e pede favor especial para Pyong

Manu conversou com Pyong e fez um pedido especial ao hipnólogo - Foto: TV Globo Após ir ao Quarto Branco e apertar o botão vermelho, Manu Gavassi carimbou seu

Manu conversou com Pyong e fez um pedido especial ao hipnólogo - Foto: TV Globo
Manu conversou com Pyong e fez um pedido especial ao hipnólogo - Foto: TV Globo

Redação Publicado em 07/03/2020, às 17h06 - Atualizado às 17h39

Após ir ao Quarto Branco e apertar o botão vermelho, Manu Gavassi carimbou seu passaporte para o próximo paredão.

Líder da semana, Pyong Lee já demonstrou vontade de tirar Felipe Prior do jogo de uma vez, mas numa conversa com a cantora, na parte externa da casa, o hipnólogo pareceu estar disposto a combinar algo com a sister.

No bate-papo, Pyong diz que está sozinho e não tem aliados no jogo. Manu, então, diz que irá adotá-lo, e depois disso ele fala sobre possíveis indicações para o paredão.

“Você não gostaria que eu indicasse o Felipe, né? Você sabe que em algum momento ele precisa sair… e rápido. A gente aguenta mais uma semana?”, questiona.

Sincera, Manu diz que não gostaria de ir para o paredão com Felipe, e que os dois poderiam conversar mais sobre o assunto “mais tarde”.

Sem perder tempo, a cantora ainda faz um pedido especial para o brother:

“Se você pudesse pensar em alguém, que na sua cabeça, você acha que seria bom para eu voltar, ficaria feliz. Mas a gente nunca sabe”, argumenta ela. Pyong diz que tem algumas opções, mas não revela nenhum nome.