BBB 20

Sammy Lee abre o jogo sobre casamento com Pyong e fala de depressão pós-parto

"Estava inclinando para essa parte ruim", diz Sammy Lee sobre depressão pós-parto - Foto: Reprodução / Instagram Na manhã desta quinta-feira (05/03), Sammy Lee,

“Estava inclinando para essa parte ruim”, diz Sammy Lee sobre depressão pós-parto - Foto: Reprodução / Instagram
“Estava inclinando para essa parte ruim”, diz Sammy Lee sobre depressão pós-parto - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 05/03/2020, às 14h36 - Atualizado às 18h20

Na manhã desta quinta-feira (05/03), Sammy Lee, esposa de Pyong Lee, resolveu responder perguntas dos seus seguidores no Instagram e deu alguns detalhes sobre o parto do filho do casal, Jake.

Antes, porém, ela foi questionada sobre como anda a sua relação com o hipnólogo, que está confinado no BBB 20. Ela foi bem direta: “Óbvio, sou casada”, disse.

Sobre o parto, ela comentou sobre a episiotomia (processo de incisão feito em mulheres no momento do parto para facilitar a saída do bebê, e que pode acontecer também de forma natural): “Você tem a opção se quer que o médico corte antes ou se acontece naturalmente. Eu esperei acontecer. Mas foram só dois pontinhos que levei, já não sinto mais nada, está cicatrizado”, afirmou.

Sammy confirmou que o parto foi normal: “Pari de pé, que nem índia”.

Por fim, ela comentou sobre os sintomas de depressão pós-parto: “Teve um momento que eu estava inclinando para essa parte ruim, mas pedi para o meu pai sempre fazer uma lista de coisas boas na minha vida. Porque muitas vezes esquecemos do que é bom na vida da gente”, avisou.

Veja abaixo: