BBB 20

BBB 20: Guilherme e Victor Hugo apostam na eliminação de Pyong: “Vai sair”

Guilherme e Victor Hugo apostam na eliminação de Pyong - Foto: TV Globo Às vésperas da 6ª eliminação do Big Brother Brasil, Guilherme e Victor Hugo começaram a

Guilherme e Victor Hugo apostam na eliminação de Pyong - Foto: TV Globo
Guilherme e Victor Hugo apostam na eliminação de Pyong - Foto: TV Globo

Redação Publicado em 03/03/2020, às 09h34 - Atualizado às 09h37

Às vésperas da 6ª eliminação do Big Brother Brasil, Guilherme e Victor Hugo começaram a conversar sobre o resultado do próximo paredão no Quarto Vila.

Sem delongas, o psicólogo é certeiro: “Eu acho que o Pyong vai sair”, diz ele. O modelo – que também está na berlinda juntamente com Gizelly – concorda, e o maranhense segue sua linha de pensamento:

“Estou sentindo isso aqui, sabe? Tomara que seja isso mesmo. E ele também acha, ele está muito para baixo”, continua.

Guilherme, então, opina: “Acho que ele não esperava que as pessoas fossem pontuar os pontos negativos. Aí a melhor forma dele…”, diz.

Victor Hugo segue com a conversa: “Ele também percebeu que os amigos dele aqui, também não… Porque o que acontece, ele sentiu como muito errado o que ele fez comigo, eu percebi isso”, comenta.

Ainda sobre o hipnólogo, Victor Hugo conclui: “Hoje quando ele veio conversar comigo, ele estava…” e Guilherme completa: “Outra pessoa”.

De acordo com a enquete do UOL, Guilherme e Pyong Lee estão praticamente empatados na questão de votos.