FAMOSOS

BBB 20: Boca Rosa já viveu romance com DJ e apresentadora

BBB 20: Boca Rosa já viveu romance com DJ e apresentadora - Foto: Reprodução / Instagram Nas conversas que teve com outros participantes do BBB 20, a influencer

BBB 20: Boca Rosa já viveu romance com DJ e apresentadora - Foto: Reprodução / Instagram
BBB 20: Boca Rosa já viveu romance com DJ e apresentadora - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 24/01/2020, às 12h43 - Atualizado às 12h47

Nas conversas que teve com outros participantes do BBB 20, a influencer Bianca Andrade, conhecida como Boca Rosa, surpreendeu ao revelar que também fica com meninas, além de contar que já pegou alguns famosos.

Quem convive com ela, porém, não viu surpresa alguma nas afirmações.

Atualmente, Bianca namora Diogo Melim, cantor da banda Melim, mas sua bissexualidade é conhecida há muito tempo por seu círculo íntimo. Ela, por exemplo, já teve um romance com a DJ Bárbara Labres, que ficou famosa ao aparecer na Central da Copa, programa comandado por Tiago Leifert durante a última Copa do Mundo, em 2018.

A revelação de que está namorando Diego só apareceu no último mês de novembro. Mas, dois meses antes, ela foi vista aos beijos com a apresentadora Bianca Venturotti, do programa Babado, da MTV. As duas estavam na Parada Gay do Rio de Janeiro quando foram flagradas.

Segundo o jornal Extra desta quinta-feira (23/01), Bianca e Diogo mantém uma relação aberta. No fim de 2018, circularam informações na mídia de que Boca Rosa fez um ménage com a blogueira Marina Ferrari e o namorado dela, Gabriel Roncatti, durante a festa chamada Farofa da Gkay, organizada pela digital influencer Gessica Kayane, em João Pessoa.

Naquela mesma época, ela foi vista com jogador Alexandre Pato em um shopping do Rio.