FAMOSOS

Milla Jovovich desabafa sobre gravidez: “Tornozelos de elefante, dores e xixi a cada 15 minutos”

Milla Jovovich desabafa sobre gravidez: "Tornozelos de elefante, dores e xixi a cada 15 minutos" - Foto: Reprodução / Instagram Milla Jovovich, atriz conhecida

Milla Jovovich desabafa sobre gravidez: “Tornozelos de elefante, dores e xixi a cada 15 minutos” - Foto: Reprodução / Instagram
Milla Jovovich desabafa sobre gravidez: “Tornozelos de elefante, dores e xixi a cada 15 minutos” - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 17/01/2020, às 13h34 - Atualizado às 13h36

Milla Jovovich, atriz conhecida do grande público por seus trabalhos à frente de filmes como O Quinto Elemento e a franquia Resident Evil, terá em algumas semanas o seu terceiro filho.

Aos 44 anos, Jovovich tem compartilhado nos últimos meses os momentos de sua gestação, e as opiniões dela sobre isso não são das mais lisonjeiras.

“Para aqueles que não me conhecem, estou prestes a ter nosso terceiro bebê e sou tão grava por estar grávida novamente, especialmente na minha idade”, começou Milla em uma postagem na madrugada desta sexta-feira (17/01). “Duas semanas e um pouco até nós recebermos nosso novo pequeno humano e como toda mulher na história que já teve um bebê sabe, o último mês é tão difícil”, afirmou.

A atriz está esperando uma garota, que é fruto de seu relacionamento com o diretor Paul W. S. Anderson, diretor dos filmes de Resident Evil. Eles são casados desde 2009 e já são pais de Ever e Dashiel, de 12 e 4 anos respectivamente.

“Eu estou completamente com tornozelos de elefantes, dor nas costas e no quadril, correndo até o banheiro a cada 15 minutos. E dormir? Esqueça isso”, finalizou em seu relato.

Esta não é a primeira vez que ela tenta engravidar de sua terceira cria. Em maio do ano passado, ela revelou publicamente que passou por um aborto emergencial em 2017.

“Eu estava com quatro meses e meio e gravando em locação na Europa Oriental. Eu continuei o trabalho de parto e fui avisada que precisaria estar acordada durante todo o procedimento. Foi uma das experiências mais horríveis que já passei. Ainda tenho pesadelos com ela. Eu estava sozinha e indefesa”, declarou em seu Instagram à época.