FAMOSOS

Mila Jovovich ganha 22 quilos durante gravidez, mas comemora: “Peitos de mamãe”

Mila Jovovich ganha 22 quilos durante gravidez, mas comemora: "Peitos de mamãe" - Foto: Reprodução/Instagram Milla Jovovich, estrela de filmes como O Quinto

Mila Jovovich ganha 22 quilos durante gravidez, mas comemora: “Peitos de mamãe” - Foto: Reprodução/Instagram
Mila Jovovich ganha 22 quilos durante gravidez, mas comemora: “Peitos de mamãe” - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 05/12/2019, às 11h44

Milla Jovovich, estrela de filmes como O Quinto Elemento e Resident Evil, contou em seu Instagram ter ganho 22 quilos com sua gravidez atual.

No entanto, o que seria o pesadelo para várias mulheres, para ela é motivo de comemoração. A atriz de 43 anos contou, em uma postagem bem humorada, que está celebrando ter agora os “peitos de mamãe”.

“Mamãe sexy fazendo pose na correria para a escola”, começou Milla na postagem em que aparece sentada dentro de um carro, com a barriga bem à mostra.

Ela continuou, explicando sua atual situação: “Aqui está uma foto atual da minha gravidez, faltam nove semanas para o parto e está ficando mais difícil circular por aí, mas estou feliz em dizer que está tudo bem com o bebê e ele está tudo dentro dos prazos! Eu ganhei o mesmo peso que sempre ganho (22 quilos até agora) e isso só serve para mostrar que o seu corpo fará o que quiser”, disse.

Na sequência, a atriz afirmou não estar se preocupando tanto nessa nova gestação. “Eu não estou me exercitando nessa gravidez como fiz na anterior, mas também estou sendo super-paranoica e tomando muito cuidado para evitar qualquer coisa que possa me colocar em risco de aborto. Enfim, o lado bom são os peitos de mamãe de volta, o que é divertido para uma garota que sempre foi plana como uma tábua, então estou curtindo enquanto posso!”, garantiu.

“Enviando amor para todo mundo. Só faltam mais uns dias para o fim de semana então respirem fundo, vamos chegar lá!”, encerrou.

Centenas de fãs de Milla deixaram comentários carinhosos na caixa de comentários. “Você está maravilhosa!”, disse uma delas. “Uma mamãe muito linda”, pontuou um outro. “Você está brilhando com esse barrigão”, afirmou um terceiro.