CINEMA

Milla Jovovich divulga data de início das filmagens de Resident Evil 6: The Final Chapter

Milla Jovovich em Resident Evil 3: A Extinção. Crédito: Divulgação Bela notícia para os fãs da adaptação ao cinema de Resident Evil. A atriz principal, Milla

Milla Jovovich em Resident Evil 3: A Extinção. Crédito: Divulgação
Milla Jovovich em Resident Evil 3: A Extinção. Crédito: Divulgação

Redação Publicado em 22/01/2015, às 17h29

Bela notícia para os fãs da adaptação ao cinema de Resident Evil. A atriz principal, Milla Jovovich, que interpreta Alice, anunciou em sua página no Facebook que as filmagens de Resident Evil 6: The Final Chapter vão começar em agosto deste ano.

A atriz revelou ainda que está fazendo uma dieta balanceada para estar em forma para viver a personagem quando começarem as gravações do sexto e último filme da fraquia. O motivo? A ex-modelo teve sua segunda filha recentemente, com o diretor Paul W.S. Anderson, diretor de três dos filmes baseados no game.

“Estou tão orgulhosa de mim mesmo por não ter ganhado o mesmo peso que ganhei quando estava grávida de nossa primeira filha (34 Kg) porque eu tenho de estar pronta para gravar Resident Evil 6: The Final Chapter em agosto deste ano e cuidar de uma criança simultaneamente”, escreveu Milla.

O marido da atriz estará de volta à direção e deve levar a equipe para a Cidade do Cabo, na África do Sul. O filme tem previsão de estreia no dia 2 de setembro de 2016, segundo o site especializado ComingSoon.