FAMOSOS

Durante viagem ao Marrocos, Narcisa Tamborindeguy tropeça e quase cai ao gravar vídeo

Durante viagem ao Marrocos, Narcisa Tamborindeguy tropeça e quase cai ao gravar vídeo - Foto: Reprodução/Instagram Narcisa Tamborindeguy sempre transborda

Durante viagem ao Marrocos, Narcisa Tamborindeguy tropeça e quase cai ao gravar vídeo - Foto: Reprodução/Instagram
Durante viagem ao Marrocos, Narcisa Tamborindeguy tropeça e quase cai ao gravar vídeo - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 04/01/2020, às 19h41 - Atualizado às 19h46

Narcisa Tamborindeguy sempre transborda alegria e animação em suas fotos, vídeos e aparições públicas. No entanto, toda essa agitação quase fez com que ela pagasse um mico em uma de suas gravações.

Em um vídeo publicado em suas redes sociais, a socialite apresentava o hotel onde está hospedada em Marrakesh, no Marrocos. De repente, ela tropeça e por pouco não leva um tombo. Em seguida, ela continua a apresentação como se nada tivesse acontecido.

“Estou em Marrakesh, estou indo para o Souk agora. Raio du soleil! Aqui não faz frio, só à noite e estou aqui com o melhor chofer do mundo”, disse ela antes de rodopiar pelo lugar. Quando foi mostrar a marca do sapato que estava usando, se desequilibrou.

Nos comentários, os fãs de Narcisa se divertiram: “Ai que rodopio!”, disse uma delas. “Você é única”, elogiou outra. “Me divirto!”, disse mais uma. “Fina, educada, energia 100%”, comentou um outro internauta.

Logo depois de quase cair, Narcisa manteve a pose e continuou falando, tanto em português como em francês para o câmera que a estava acompanhando.

Veja:

LEIA MAIS

Podcast: Melhores e piores filmes da Netflix em 2019
Messiah: entenda o final enigmático da série Netflix
Pink doa 500 mil dólares para combater incêndios na Austrália
JP Rufino expõe caso de racismo no Instagram
Dubladora brasileira de Arlequina decide se aposentar após polêmica
Brad Pitt revela ter dado seu primeiro beijo na quarta série

Leia mais sobre Famosos