Cenapop
Famosos

Narcisa Tamborindeguy “apanha” ao furar fila em lançamento de livro de Fernanda Montenegro

Narcisa Tamborindeguy “apanha” ao furar fila em lançamento de livro de Fernanda Montenegro
Narcisa Tamborindeguy “apanha” ao furar fila em lançamento de livro de Fernanda Montenegro - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 10/10/2019, às 12h20

Na noite de ontem (09/10), aconteceu o lançamento da biografia de Fernanda Montenegro na Livraria da Travessa, localizada no Leblon, zona sul do Rio de Janeiro.

A atriz estava presente para autografar e conversar com seus fãs, e a fila para conseguir alguns minutos da atenção da diva estava formada desde as 17h. No entanto, houve quem furasse a fila – e levasse a pior por isso.

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Narcisa Tamborindeguy foi a responsável pela “confusão”. A socialite chegou no evento de sua forma habitual: roubando as atenções e gritando seus bordões: “ai que maravilha”, “ai que loucura”. De pouco em pouco, ela foi furando a fila para conseguir falar com Fernanda.

Com educação e classe, a veterana atriz tirou fotos ao lado de Narcisa e autografou o livro. No entanto, na saída do evento, Narcisa foi abordada por uma mulher que estava na fila desde o começo e levou três fortes tapas nas costas.

A mulher então reclamou que a socialite não tinha educação por estar furando a fila de quem estava no recinto desde o fim da tarde. Sem revidar a agressão, Narcisa apenas virou-se para ela e disse que chamaria a polícia.

A coluna de Fábia informou, no entanto, que até o fim do evento a polícia não apareceu.

Comentários